O site é confiável?
Sim! Trabalhamos com a maior plataforma de segurança para e-commerce no Brasil através do Mercado Pago.
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Por que os produtos levam de 2 a 5 semanas para chegar?
Nossos produtos são todos fabricados artesanalmente, com altíssima qualidade e muitos critérios para que você cliente sempre receba os melhores ingredientes cuidadosamente selecionado, manipulado e envazado com toda exigência de boas práticas industriais. Entretanto, para conseguirmos isso escolhemos trabalhar com produtos in natura, ou seja, sem nenhum conservante industrial, o que leva nossa fabricação ser quase diariamente para que você cliente sempre tenha os produtos “frescos”.
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, após o status “pagamento recebido” nós enviamos a solicitação para nosso estoque, eles separam e enviam direto para sua residência através da transportadora escolhida por você cliente. E o prazo de entrega segue conforme a transportadora informa no ato da compra.
Todos pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Nós prezamos pela transparência e por isso todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. O intermediário que utilizamos é o melhor envio, o código você recebera através do e-mail cadastrado juntamente com o link para acompanhamento.
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
A transportadora responsável pelo envio, informam dentro de 2 a 5 dias úteis para fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato através do e-mail do SAC (sac@lojamamapimenteira.com.br).
Por ser uma encomenda onde eu posso receber a mercadoria danificado devido serem potes de vidro, como proceder?
Assim que receber a mercadoria, fazer fotos no ato do recebimento dos produtos danificados. Enviar e-mail URGENTE para sac@lojamamapimenteira.com.br contendo o número do pedido, fotos dos produtos danificados e telefone para contato. Este acidente deve ser reportado a nós no prazo máximo de 5 dias corridos após o recebimento do mesmo. Desta forma conseguimos acionar a transportadora para esclarecimentos e reembolso segundo o valor do seguro conforme nota fiscal eletrônica.
A Mama Pimenteira nasceu em 2018, quando Fanny Hibari viu na receita da família a grande oportunidade de empreender e ter seu próprio negócio. Unindo uma receita incrível com a sua paixão pelos sabores e combinações da pimenta, nasceram os produtos da Mama Pimenteira, que sempre surpreende o paladar pelo equilíbrio perfeito entre os ingredientes. Atualmente o cardápio da Mama Pimenteira conta com as Pastas de Pimenta, o tradicional Chimichurri Uruguaio, o sabor agridoce dos Chutneys.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade